Palmeiras confirma as inscrições de Moisés e Deyverson na Libertadores

Verdão completa alterações entre os relacionados para o jogo de volta das oitavas de final da competição sul-americana. Dupla entra nas vagas deixadas por Léo Passos e Vitinho

O jogador Moisés, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Guilherme, do C Atlético Paranaense, durante partida válida pela décima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras confirmou suas últimas alterações na lista de relacionados para a sequência da Libertadores. Com ainda duas possibilidades de trocas, o clube finalizou as inscrições do meio-campista Moisés e do atacante Deyverson para as oitavas de final da competição sul-americana.

A dupla entrou na vaga dos jovens Léo Passos, que havia sido inscrito com a camisa 10, e Vitinho, que acertou empréstimo para o Barcelona B, da Espanha.

Uma alteração no regulamento da competição permitia aos clubes realizar até seis mudanças para as oitavas de final. O Palmeiras tinha enviado para a Conmebol na semana passada um ofício solicitando as últimas duas alterações, mas o site da entidade ainda não mostra o elenco atualizado. O prazo final para inscrições se encerra nesta segunda-feira, 48 horas antes do segundo duelo contra o Barcelona, às 21h45 (de Brasília) de quarta.

No primeiro jogo, disputado em Guayaquil, Juninho, Luan, Bruno Henrique e Mayke já estavam à disposição de Cuca – eles haviam entrado nos lugares de Vitor Hugo, Vitão, Rafael Marques e Alecsandro. O time equatoriano venceu por 1 a 0, resultado mínimo que o Verdão tem que devolver em casa, para a decisão ir para os pênaltis.

Desta maneira, não houve necessidade de o clube retirar o volante Felipe Melo da lista dos 30 atletas inscritos. Afastado pelo técnico Cuca, o jogador vem trabalhando em horários alternativos na Academia de Futebol até o acerto com um novo clube.

Na semana passada, Alexandre Mattos confirmou o fim do ciclo de Felipe Melo com a camisa do Verdão. Após atrito entre o volante e o treinador, o clube optou por afastar o atleta do plantel palmeirense.