Sem Dudu e Jailson, Cuca faz treino tático na Academia do Palmeiras

Goleiro e atacante dão sequência a tratamento e não trabalham em campo nesta quarta-feira. Verdão enfrenta o São Paulo, domingo, na arena

A quarta-feira foi de privacidade para o Palmeiras. Sem a presença de jornalistas na Academia de Futebol, Cuca deu continuidade à preparação da equipe para o classico contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, na arena, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador promoveu uma atividade tática na Academia de Futebol. Contra a equipe sub-20 palmeirense, o comandante trabalhou bolas aéreas, marcação e posicionamento da equipe.

Além do treinamento fechado, nenhum atleta concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira. Em recuperação, Jailson e Dudu deram sequência ao tratamento e mantiveram cronograma de recuperação de lesões.

Mais cedo, o goleiro havia publicado um vídeo na internet agradecendo as mensagens de apoio dos torcedores. Com um problema raro na região do quadril, ele não tem previsão de retornar ao time. Já Dudu, em recuperação de uma lesão muscular, trabalha para ficar novamente à disposição. Há até a possibilidade de retornar no clássico.

O Palmeiras é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos e um de vantagem para o Flamengo, hoje quinto colocado. O objetivo do técnico Cuca é pelo menos manter posição no G-4 do torneio, o que daria ao time uma classificação direta para a Libertadores do ano que vem.