Cuca faz testes em treino fechado do Palmeiras para enfrentar o Coritiba

Principais variações foram feitas no ataque na atividade desta quinta

Por uma hora, o treino do Palmeiras na manhã desta quinta-feira foi a portas fechadas. Quando a imprensa teve acesso à Academia de Futebol, Cuca já havia feito alguns testes na equipe que pretende escalar contra o Coritiba, segunda, às 20h, no Pacaembu, pelo Brasileirão. A parte defensiva foi a mesma que encerrou a última partida, no empate com o Atlético-MG.

A primeira linha de quatro jogadores à frente de Fernando Prass foi formada por Mayke, Edu Dracena, Juninho (substituiu o expulso Luan ainda no primeiro tempo em Belo Horizonte) e Egídio.
– Qualquer um que entrar dará conta do recado, mas, treinando junto, sempre mantendo a linha de quatro, acho que o entrosamento é melhor. O Juninho vai fazer um excelente jogo, acho que não vai mudar muito. Ele e o Luan são jogadores novos, que estão procurando espaço no time – comentou o lateral-direito Mayke, em entrevista coletiva.

Os testes de Cuca nesta quinta-feira foram feitos no sistema ofensivo. Sem o atacante Willian, também expulso na capital mineira, Dudu esteve em campo. Outra mudança foi a entrada de Keno (autor do único gol do jogo-treino de quarta-feira) no lugar de Guerra, que participou da primeira parte da atividade.
A formação completa que ensaiava diante do time sub-20 no momento em que a imprensa teve acesso ao CT foi: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson.

O jogo contra o Coritiba será no Pacaembu porque a arena receberá um festival de rock na próxima semana e terá seu gramado trocado. O Palmeiras é o quarto colocado do Brasileirão, com 37 pontos, 13 abaixo do líder Corinthians.