WTorre termina plantio de gramado do Allianz Parque, e Cuca faz elogio

Arena passou pelo processo depois do festival de rock que recebeu entre os dias 21 e 26 deste mês. Campo ainda passará por último corte e lavagem antes do clássico de sábado.

A WTorre encerrou na madrugada desta sexta-feira o replantio do gramado do Allianz Parque – resta agora fazer um último corte, lavar a grama e marcar as linhas do campo. A arena receberá já neste sábado o jogo entre Palmeiras e Santos, pela 26ª rodada do Brasileiro, e passou por uma vistoria de Cuca e o gerente de futebol do Verdão, Cícero Souza, há algumas horas. Eles ficaram satisfeitos com o que viram.

– Hoje dei uma olhada com o Cícero no gramado, não sei como eles conseguem fazer aquilo de um dia para o outro sem soltar placas. Vão dar uma condição de jogo espetacular. Não tem queixa nenhuma com o pessoal da nossa arena. Tomara que a gente possa fazer um grande jogo – disse o treinador.

O gramado foi retirado há duas semanas, antes do início do festival de rock que ocorreu no estádio entre os dias 21 e 26 de setembro. Esta troca já havia sido feita em abril, depois dos shows de Elton John e Justin Bieber. Na ocasião, o resultado foi satisfatório.

Depois do clássico, o Allianz Parque será preparado para receber o último jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias, dia 10 de outubro, contra o Chile. Haverá na sequência outra troca do gramado, por conta de mais dois shows: de Paul McCartney, no dia 15, e de John Mayer, dia 18. Neste intervalo, o Verdão enfrentará o Bahia (dia 12) e a Ponte Preta (dia 19). As duas partidas serão no Pacaembu.