Aniversário com ídolo e festa no camarote: arena do Palmeiras inaugura serviço

Estádio tem quatro espaços à disposição para eventos com capacidade para 12 até 60 torcedores.

O torcedor do Palmeiras agora pode comemorar seu aniversário com uma festa particular em um dos camarotes da arena do Verdão. Com direito a cardápio especial, convidados, visitas de ex-jogadores ilustres e, principalmente, tudo isso enquanto o time de Cuca briga nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O novo serviço do estádio já está disponível aos torcedores para o restante da temporada.

Os valores custam a partir de R$ 12.500, preços que variam de acordo com o espaço – são quatro disponíveis para tais eventos em dias de jogos do Verdão, que recebem de 12 a 60 pessoas. O pacote inclui decoração, ingressos e serviços de segurança, limpeza e buffet.

– Será uma experiência única e inesquecível para qualquer torcedor palmeirense. Imagina ter como convidado da sua festa craques como César Sampaio, Marcos ou Ademir da Guia – disse o diretor comercial do Allianz Parque, Heraldo Evans Neto.
No clássico contra o São Paulo, disputado no dia 27 de agosto, Ademir da Guia foi o escolhido para participar da primeira festa de aniversário em um dos camarotes. E a comemoração foi completa com o resultado de campo: o time de Cuca goleou o rival tricolor por 4 a 2.