Cuca se irrita com pergunta e nega ter sido procurado para voltar ao Atlético-MG

Técnico cobra respeito ao treinador que hoje comanda o Galo (Rogério Micale) e lembra que ainda tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2018

O técnico Cuca, do Palmeiras, ficou bastante irritado ao ser questionado, após o empate em 1 1 a com o Atlético-MG, neste sábado, se havia recebido algum tipo de contato da diretoria do Galo para voltar ao comando da equipe mineira. Ele garante que não foi procurado por ninguém do clube.

Cuca cobrou respeito ao treinador que hoje comanda o Atlético-MG (Rogério Micale) e lembrou que ainda tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2018:

– Como é que pode? Você me desculpe, mas essa é uma pergunta que nem deveria ser feita. Como pode um treinador estar ali treinando, dando a vida, sendo xingado como eu fui muitas vezes… E você vem me perguntar se o Atlético-MG veio me procurar. Lógico que não! Se viesse, eu não iria nem atender, de forma alguma. Temos de respeitar o profissional que está ali do lado trabalhando.

Com o momento turbulento dos dois clubes, o nome de Cuca voltou a ser cotado para retornar ao Galo a partir de janeiro. O treinador, porém, está vinculado ao Palmeiras até o fim de 2018.

– É uma pergunta que para mim fica até ruim. Jamais, em qualquer situação… Eu tenho contrato com o Palmeiras até 2019 (até o fim de 2018, na verdade). Eu sei que tem pessoas mal informadas.. “Ah, o Cuca já assinou contrato com o Atlético-MG”. Eu tenho contrato com o Palmeiras. Ninguém me procurou. Até porque o Atlético-MG é uma equipe ética, de pessoas com responsabilidade e que jamais fariam isso – ressaltou Cuca.

Atlético-MG e Palmeiras empataram por 1 a 1 em jogo tenso, com três pênaltis, reclamação da não marcação de outros três e dois jogadores expulsos (ambos do Palmeiras: Luan e Willian). Com o resultado, o Verdão mantém a quarta posição, agora com 37 pontos (13 a menos do que o líder Corinthians), mas ainda pode ser ultrapassado pelo Flamengo no domingo. Já o Atlético-MG, com 30, ocupa momentaneamente a nona colocação (ainda pode ser ultrapassado no complemento da rodada).