Em clima descontraído, Palmeiras faz último treino antes do jogo com o Flu

Jogadores do Palmeiras fizeram treino recreativo antes da viagem ao Rio de Janeiro.

Os jogadores Willian e Egídio (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Com portões fechados à imprensa, Cuca comandou treino recreativo na manhã deste sábado. Jaílson, Mina e Michel Bastos não participaram. Time chega ao Rio no fim da tarde

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Fluminense no Maracanã. Na manhã deste sábado, em atividade com portões fechados à imprensa, o técnico Cuca realizou um treino recreativo e encerrou a preparação para o duelo, marcado para domingo, às 16h (de Brasília), e válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Em clima descontraído, Cuca colocou as peças do elenco alviverde para atuarem fora de suas posições de origem e encerrou a atividade com cobranças de faltas e pênaltis. Não participaram do recreativo o goleiro Jaílson, o zagueiro Mina e o meia Michel Bastos, que ficaram na parte interna da Academia de Futebol.
A delegação alviverde almoçará no CT e, em seguida, seguirá para o Rio de Janeiro. A previsão é que o elenco chegue à capital carioca por volta das 16h40.

Atualmente, o Palmeiras ocupa o quarto lugar na tabela da Série A, com 40 pontos conquistados, enquanto o Fluminense é o 11º colocado, com 31 pontos. No primeiro turno, os comandados de Cuca venceram o Tricolor carioca por 3 a 1, com gols de Guerra, Róger Guedes e Keno.