Mayke celebra nova chance no time e projeta duelo com Coritiba: ‘Jogo complicado’

Titular no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, no último domingo (09), o lateral-direito Mayke deve ganhar novas oportunidades no time titular do Palmeiras. Depois de se destacar durante os treinos na Academia de Futebol, o jogador pôde fazer parte novamente dos 11 iniciais do técnico Cuca e fazer um bom duelo com o Galo. Confiante, o camisa 12 agradece a confiança do treinador palestrino.

“Quando machuquei o tornozelo, fiquei um tempo de fora. Como a nossa equipe é qualificada, tive de procurar o meu espaço de novo, mas não baixei a cabeça. Graças a Deus, tive a oportunidade de novo e fico feliz de o treinador estar vendo o nosso lado também. Não só eu como o Egídio, nós estávamos fazendo excelentes treinos. Queremos fazer isso nos jogos também, dar o máximo em campo para ajudar a equipe”, falou. “Procuro fazer o que o Cuca me pede, visando a minha equipe e dando o máximo em campo”, completou.

Na próxima segunda-feira (18), às 20h, o Alviverde enfrentará o Coritiba, no estádio do Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 37 pontos conquistados no torneio, o palmeirense pede muita atenção com os paranaenses para conquistar mais uma vitória pela competição nacional.

“Será um jogo muito difícil, o Brasileiro não tem jogo fácil. Será um jogo complicado, mas estamos trabalhando para isso e estudando o time deles. Jogaremos em casa, então temos de impor o nosso ritmo. Tenho certeza de que a torcida estará nos apoiando e faremos um grande jogo”, comentou.

Mayke, inclusive, não descarta um possível título brasileiro em 2017. “Queremos fazer a melhor campanha do segundo turno, pensando jogo a jogo e fazendo bons jogos em casa e fora para alcançar o topo da tabela, caso os times de cima tropecem”, disse. “Queremos nos manter no G-4, mas iremos devagar, encostando no Corinthians aos poucos. Quando tivermos chance, buscaremos o título”, finalizou o lateral.