Palmeiras encerra contrato com Fábio, que acerta em definitivo com o São Bento

Vínculo do goleiro com o Verdão terminou na última semana; Pelo time do interior de SP, Fábio fez três partidas e é reserva na disputa da Série C do Brasileirão.

Palmeiras encerra contrato com Fábio, que acerta em definitivo com o São Bento Palmeiras encerra contrato com Fábio, que acerta em definitivo com o São Bento

Emprestado em maio ao São Bento, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio teve seu contrato encerrado com o Palmeiras na última semana, caso semelhante ao do meia Mazinho. O jogador já acertou contrato permanecer na equipe de Sorocaba, que conta com apenas um reserva após a lesão de Jeferson.

Formado nas divisões de base alviverdes, Fábio foi promovido ao elenco profissional em 2010 e estreou três anos mais tarde, na Série B do Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, assumiu a posição em razão de uma lesão de Fernando Prass e fez 25 partidas, marcadas por algumas falhas.

Em 2015, quando os titulares foram poupados por conta da Copa do Brasil e Jailson estava no departamento médico, Fábio voltou a jogar mais duas vezes e não foi bem novamente, sendo emprestado ao Oeste.

Com a camisa do Azulão Sorocabano, Fábio foi reserva na maior parte da disputa da terceirona e atuou em três partidas, substituindo o titular Rodrigo Viana, lesionado: vitória por 1 a 0 sobre o Mogi Mirim, derrota por 3 a 2 para o Tombense e empate por 0 a 0 com o Macaé. O São Bento é o líder do Grupo B da terceirona e já está classificado para disputar uma vaga na Série B do próximo ano.