Palmeiras treina com reservas, suspensos e Felipe Melo na Academia de Futebol

Michel Bastos, com inflamação na pele, permanece em tratamento e não vai a campo nesta terça

O Palmeiras voltou aos trabalhos na tarde desta terça-feira, um dia após vencer o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Com os titulares do duelo contra o Coxa na parte interna da Academia de Futebol fazendo trabalho regenerativo, apenas reservas e atletas que cumpriram suspensão foram a campo. E Felipe Melo, claro.

O auxiliar Alberto Valentim comandou um coletivo em campo reduzido. A novidade foi a presença de Felipe Melo em uma das equipes. Depois de ficar afastado por um mês por problemas de relacionamento com Cuca, o volante vinha dando atenção especial ao recondicionamento físico nas últimas semanas. Mas, nesta terça-feira, participou normalmente da atividade e até se destacou em alguns lançamentos.

Miguel Borja, Thiago Santos e Róger Guedes, que entraram no segundo tempo da partida contra o Coxa, treinaram normalmente. O volante e o atacante se desentenderam no fim da atividade, mas conversaram e se cumprimentaram antes de seguirem para o vestiário.

Depois de cumprirem suspensão automática, o zagueiro Luan e o atacante Willian ficam novamente à disposição de Cuca. Por outro lado, Michel Bastos, com uma inflamação na pele, realizou tratamento nesta terça-feira no centro de excelência e mais uma vez não trabalhou em campo.

O próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro será no domingo, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Verdão, que vem de três partidas sem perder no torneio, é o quarto colocado, com 40 pontos.