Reunião entre Cuca, Felipe Melo e diretoria deve selar retorno do volante ao Palmeiras

A novela Felipe Melo no Palmeiras se encaminha para um fim. Ao repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo, nesta sexta-feira (1), o empresário do volante afirmou que uma reunião entre Cuca, Felipe Melo e a diretoria está para acontecer, e que o camisa 30 não vai medir esforços para voltar ao elenco palmeirense.

Eduardo Cornacini, da Elenko Sports, agência que cuida da carreira do jogador, afirmou à emissora que diversas propostas chegaram ao volante, algumas até milionárias, mas mesmo assim Felipe Melo sempre demonstrou que queria permanecer no clube, tanto que, segundo o empresário, nem chegou a repassar as propostas para o Palmeiras.

“Diretoria, jogadores, todos sempre quiseram a volta do Felipe Melo. Quando ele foi afastado, os jogadores mandaram mensagens de apoio a ele. Sempre foi muito querido. Ele é um profissional muito comprometido e que se doa muito. Quem não quer um jogador assim?”, disse o empresário.

Eduardo ainda afirmou que a vontade de Felipe seguir no clube deve-se muito à rápida idolatria que ele conquistou com os torcedores. “Felipe chegou em um patamar que a questão financeira pouco importa. Quando ele estava na Itália, o Palmeiras o seduziu com o projeto que ele queria: ganhar títulos e fazer história. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para voltar a atuar com a camisa do Palmeiras”, garantiu o representante do atleta.

O staff de Felipe Melo quer que a reunião aconteça já nos próximos dias e que a intenção do encontro é selar a paz entre atleta, técnico e diretoria, e já encaminhar a reintegração do camisa 30 ao elenco.

Para finalizar, o empresário afirmou mais uma vez que Felipe Melo está muito arrependido por tudo que culminou no seu afastamento, mas que ambos querem deixar todo episódio no passado.

“Felipe teve os motivos dele e seus problemas envolveram o calor do jogo naquela confusão com o Cuca. Enxergando agora como tudo isso foi, ele sabe que acabou prejudicando. Ele está disposto a fazer qualquer coisa para ajudar e voltar a vestir a camisa do Palmeiras”, finalizou o empresário.