Sem Deyverson e Borja, Palmeiras prepara Willian para quarta-feira

Miguel Borja, centroavante do Palmeiras
Miguel Borja, centroavante do Palmeiras

Borja viajará para defender a seleção colombiana e Deyverson, expulso contra o Corinthians, não poderá ser o seu substituto. Willian está em fase final de transição física

Alberto Valentim será obrigado a alterar o ataque do Palmeiras para a partida contra o Vitória, às 21h45 de quarta-feira, no Barradão. Depois de três partidas seguidas como titular, Miguel Borja viajará para defender a seleção colombiana e será desfalque. Deyverson, expulso no clássico contra o Corinthians pouco depois de entrar em campo, não poderá substitui-lo desta vez.

O mais provável é que Willian, que ficou fora dos últimos três jogos devido a uma lesão na coxa esquerda, retorne à equipe titular. Ele passou toda a última semana treinando com bola, mas não atingiu os níveis físicos necessários para ficar à disposição da comissão técnica. Nem foi para Itaquera, mas está em fase final de transição.

Outro que não poderá jogar na Bahia é Yerry Mina, cujo provável substituto é Juninho. Assim como Borja, ele foi convocado para os amistosos da Colômbia contra Coreia do Sul e China, respectivamente nesta sexta-feira e na terça da semana que vem.

Como as partidas serão em Seul, na Coreia do Sul, e Chongqing, na China, a dupla palmeirense vai encarar longas viagens de ida e volta e devem ficar fora também contra Flamengo (12/11, no Allianz Parque) e Sport (16/11, no Allianz Parque).

A derrota por 3 a 2 para o Corinthians derrubou o Palmeiras do segundo para o quarto lugar do Brasileirão, agora oito pontos atrás do líder.