Valentim fecha último treino e não revela escalação do Palmeiras; veja provável

Técnico faz mistério para clássico contra Corinthians.

O Palmeiras encerrou neste sábado pela manhã a preparação para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 17h, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o rival optou por abrir a atividade para seus torcedores, o técnico Alberto Valentim preferiu a discrição.

O treinador comandou uma atividade com portões fechados para a imprensa e não deu pistas sobre a equipe titular que iniciará o clássico. São três dúvidas:
Mina na vaga de Juninho; Bruno Henrique no lugar de Thiago Santos; Willian em substituição a Keno.

O zagueiro colombiano está recuperado de uma fratura no pé esquerdo e tem grandes chances de voltar. Willian também ficou à disposição depois de uma lesão na coxa esquerda e poderia reaparecer. Bruno Henrique cumpriu suspensão e deve retornar.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Palmeiras, Valentim esboçou o time titular no treino e ensaiou lances de bolas paradas no ataque e na defesa. Os atletas ainda fizeram um rachão e cobraram pênaltis.
O elenco do Palmeiras entra em regime de concentração logo após o almoço e só deixa a Academia de Futebol horas antes do Dérbi.
Andrei Kampff dá a provável escalação do Palmeiras para o Dérbi

Veja as informações do Dérbi:
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 17h (de Brasília)
Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô
Desfalques: Marquinhos Gabriel (lesão muscular na coxa direita) Vilson (faz trabalho de fortalecimento muscular)
Pendurados: Gabriel, Jô, Balbuena, Cássio, Rodriguinho, Pablo, Jadson, Camacho e Clayson
Provável escalação do Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Yerry Mina (Juninho), Edu Dracena e Egídio; Bruno Henrique (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno (Willian), Dudu e Miguel Borja
Desfalques: o Verdão não tem atletas suspensos ou machucados
Pendurados: Felipe Melo, Fernando Prass, Gabriel Furtado, Keno e Róger Guedes
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (todos do RS)
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, MG, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, RN, CE, MA, PA e DF (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h