Palmeiras mantém Dudu para 2018

Avaí x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro
Avaí x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro 2019

O Palmeiras vai manter um dos seus principais jogadores do elenco para 2018. O atacante Dudu recebeu propostas do Changchun Yatai, da China, conversou com a diretoria alviverde e resolveu permanecer no Brasil. O Yatai ofereceu mais de R$ 51 milhões para contar com os serviços do jogador.

“Há uma proposta pelo Dudu, nós conversamos com o atleta. O assunto está encerrado e ele fica conosco.” disse Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

Para a ESPN Brasil, Dudu reiterou que está feliz com a camisa alviverde e garantiu as propostas. Mesmo assim, negou e segue no Palmeiras para a próxima temporada.

“Estou muito feliz aqui no Palmeiras, espero continuar aqui. Esses dias atrás surgiram algumas oportunidades da China, mas sempre falei com o (Alexandre) Mattos e com o presidente (Maurício Galiotte) que estou bem feliz aqui. Espero cumprir meu contrato para conquistar os títulos que ainda restam na minha cabeça para sair aqui do Palmeiras, ou continuar bastante ainda aqui no Palmeiras,” disse Dudu.

Roger Machado, novo técnico, já participa ativamente do planejamento. O treinador aguarda o fim das férias dos atletas para iniciar os treinos e a formação do time titular. Dia 17 de janeiro tem estreia pelo Campeonato Paulista contra o Santo André, no Allianz Parque.