Tour com Amaral rendeu boas risadas aos torcedores palmeirenses

Quem visitou o Allianz Parque hoje pôde se deliciar com as histórias mais engraçadas do ex-volante Amaral, que participou da terceira edição do Ídolos Tour.

0


Neste sábado (13) os visitantes do Allianz Parque Experience – o Tour da casa do Palmeiras – tiveram a oportunidade única de conhecer os bastidores da Arena ao lado do jogador mais folclórico do futebol brasileiro. O ex-volante Amaral participou dos passeios em dois horários pela manhã e contou sucessos como “Forró do Gérson” e “marcação individual no Apartheid”.

Segundo o ex-jogador, a experiência de contar suas hilárias histórias aos fãs foi única. “Eu to acostumado a falar desses acontecimentos de bastidores do futebol na TV ou na internet, hoje eu pude vivenciar de perto todo o carinho que os torcedores ainda têm por mim, foi incrível”, explicou. “Já aprontei muito quando eu jogava, então consegui fazer o pessoal dar muita risada”, brincou o ídolo do Verdão.

Mais de 50 torcedores participaram do Ídolos Tour; 20 no primeiro horário e 33 no segundo. Essa foi a terceira edição da visita acompanhada por um ex-jogador. A Arena Experience inovou o mercado trazendo essa possibilidade dos apaixonados por futebol ficarem frente a frente com um ícone do passado.

Em agosto de 2017 aconteceram as outras duas visitas guiadas por ex-atletas. No começo do mês, o jogador mais importante da história alviverde, Ademir da Guia, compareceu ao Allianz Parque para delírio dos turistas. Divino tirou fotos, deu autógrafos e contou um pouco sobre sua vasta história no clube – com mais de 900 jogos e 42 conquistas. No dia 26 de agosto, aniversário do Palmeiras, o vestiário da Arena ficou decorado com camisetas históricas usadas por Velloso. O ex-goleiro bateu um longo papo com os visitantes.

“É fundamental oferecermos ao público diversos tipos de tour, para atingirmos vários segmentos. Vamos trazer muitas novidades ainda para este ano de 2018”, comentou Rodrigo Geammal, CMO da Arena Experience.

Comentários

comentários