Palmeiras lidera estatísticas de desarmes e interceptações no Paulistão

Desde que chegou ao Palmeiras, o principal objetivo estabelecido pelo técnico Roger Machado é conseguir equilíbrio. Após as duas partidas deste início de temporada, alguns números comprovam que o treinador está no caminho certo para conquistar seu objetivo.

Com quatro gols marcados, o Verdão aparece como o principal ataque do Campeonato Paulista ao lado do rival Corinthians. Ao mesmo tempo, o Palestra lidera as estatísticas de desarmes e interceptações no torneio.

No total, o Palmeiras soma 40 desarmes no Estadual, sendo 19 na primeira partida, contra o Santo André, e 21 no segundo jogo, contra o Botafogo-SP. Já em interceptações, foram quatro no primeiro duelo e cinco no segundo.

No elenco alviverde, quem se destaca nos desarmes é o volante Felipe Melo, que já soma dez. Logo após estão Victor Luis (8), Marcos Rocha (6), Willian e Borja (4). Já em relação às interceptações, Willian e Dudu são os principais nomes com duas cada.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, quando encara o Red Bull, às 21h (de Brasília), no Palestra Itália. O Alviverde lidera o grupo C do Paulistão com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento.