Roger tem papo com Scarpa e esboça Palmeiras titular com Victor Luis

Verdão enfrenta o Santos no domingo, em casa, pelo Campeonato Paulista.

A três dias do clássico contra o Santos, na arena, o Palmeiras treinou pela primeira vez seu possível time titular diante da imprensa. A escalação ensaiada na Academia de Futebol teve apenas uma mudança em relação à escalação da partida passada.

Em vez de Michel Bastos, titular na vitória sobre o Bragantino por 2 a 0, no último domingo, a lateral esquerda voltou a ser ocupada por Victor Luis, que havia sido poupado do duelo em Bragança Paulista.

O time foi formado inicialmente por Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Tchê Tchê, Lucas Lima, Willian e Dudu; Borja.

Depois, o treinador testou Willian como falso 9, no lugar de Borja, e Keno passou para a ponta direita na formação titular.

Orientação e papo com Scarpa
Uma das preocupações do comandante foi proteger bem o miolo do campo. Por mais de uma vez, ele gritou que “o time deles tem um meio forte” e que era preciso, portanto, fechá-lo.

O meia Gustavo Scarpa, que deverá ser relacionado pela primeira vez, atuou o tempo todo entre os reservas. Ao final da atividade, foi chamado por Roger para uma rápida conversa em particular.