Reservas do Verdão vencem jogo-treino contra São Bernardo na Academia

O Palmeiras derrotou na tarde desta quarta-feira (07) o São Bernardo por 1 a 0, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol. O amistoso foi disputado pelos reservas. Os titulares fizeram trabalhos no centro de excelência e em campo reduzido no gramado. O gol foi marcado pelo meio-campista Hyoran.

O Alviverde foi a campo com Fernando Prass; Mayke, Luan, Juninho e Michel Bastos; Thiago Santos, Bruno Henrique, Artur, Gustavo Scarpa e Keno; Guerra.

Na segunda etapa, o time foi Weverton; Fabiano, Pedrão, Emerson Santos e Luan Cândido; Thiago Santos, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Hyoran e Guerra; Artur. O gol palestrino foi marcado por Hyoran, após chute rasteiro com a perna canhota da entrada da área.

O Maior Campeão do Brasil treina nesta quinta (08), às 16h. Às 15h, o meio-campista Tchê Tchê concederá entrevista coletiva. O camisa 8 soma 99 partidas e cinco gols pelo clube. Em 2018, ele foi titular nos cinco jogos (e cinco vitórias) da temporada.

A equipe do técnico Roger Machado enfrenta no sábado (10) o Mirassol, às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.