Dudu contraria empresário e fala sobre permanência ‘eterna’ no Palmeiras

A semana passada não foi fácil para o atacante Dudu. Depois de toda a especulação que ocorre ao trocar de empresário, o jogador ainda teve que lidar com as críticas após entrevista equivocada do seu mais novo agente, André Cury. Cury afirmou que Dudu havia pedido um ‘encaixe’ no futebol europeu no final do ano e que o objetivo era deixar o Palmeiras.

Nas redes sociais, torcedores insatisfeitos com a queda de desempenho acabaram atacando Dudu e ‘abrindo as portas’ para a sua saída. A maioria dos palmeirenses proclamou ser contra a saída do jogador e exaltou sua importância dentro do elenco.

Em entrevista para o Globo Esporte, Dudu reafirmou o desejo de permanecer no Palmeiras por muitos anos. O palmeirense teve contrato renovado até 2022.

“Sempre falei que quero fazer uma história bonita no clube. Espero continuar aqui e conquistar mais títulos, cumprir meu contrato até o último dia e, se Deus quiser, renovar por mais dois, três, cinco anos… A gente gosta de estar onde se sente bem, e eu me sinto muito feliz no Palmeiras,” disse.

“É importante (a renovação), todo jogador quer ter reconhecimento. Graças a Deus já pude renovar meu contrato duas vezes com o Palmeiras. Estou feliz, e mostra que eles estão felizes com meu trabalho aqui. Fico muito orgulhoso. É como eu sempre falo, às vezes sou até repetitivo, quero cumprir meu contrato e fazer uma história bonita no Palmeiras,” adicionou Dudu.

Nesta quinta-feira, Palmeiras e São Paulo jogam no Allianz Parque e Dudu deve voltar ao time titular. Para o duelo, mais de 25 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.