Palmeiras já tem data para assinar com a nova fornecedora

O Palmeiras terá nova vestimenta. Sai a Adidas e entra a também alemã Puma. O acordo deve sair na próxima semana em encontro que deverá ser realizado na capital de São Paulo.

Maurício Galiotte, presidente do clube, tratou do assunto pessoalmente. Conversou com representantes da Adidas e tentou um acordo. O Palmeiras queria valor maior, porém a empresa não quis aumentar seus investimentos. Puma e Topper disputaram ponto a ponto. O grande diferencial ficou por conta dos valores e também pela exclusividade. A Puma só fornecerá para o Palmeiras no Brasil, e isso fará com que a empresa se dedique bem mais que a Adidas na criação dos modelos.

A empresa também ofereceu mais uma série de benefícios para fechar com o clube e atraiu a atenção de Galiotte. Nas redes sociais, palmeirenses comemoraram a escolha e voltaram a criticar a Adidas. A atual fornecedora palmeirense lançou nova linha de treino e viagem, e decepcionou. Com detalhes em azul e zíper preto, o material está encalhado nas lojas e não caiu no gosto dos alviverdes, que preferem modelos mais tradicionais e principalmente com verde como cor predominante.

O novo contrato entre Palmeiras e Puma entra em vigência a partir de janeiro de 2019, mas a fornecedora promete trabalhar antecipadamente para lançar seu primeiro modelo.