Palmeiras perto de emprestar lateral para o Internacional

0
1866
Os jogadores Fabiano e Edu Dracena (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.


O Palmeiras está muito perto de confirmar a classificação em primeiro no ranking geral do Paulistão 2018. Estreou bem na Libertadores ao vencer o Barranquilla por 3 a 0 fora de casa. Ainda assim o técnico Roger Machado estuda algumas mudanças estruturais no elenco.

Na derrota para o São Caetano, em casa, Machado fez algumas mudanças e escalou time alternativo. O grande objetivo dessa ação era analisar os atletas que não estavam jogando ao longo da temporada. No meio desse ‘bolo’, entrou Fabiano na lateral.

O autor do gol do título Brasileiro de 2016 fez péssima partida e ainda errou o tempo de bola que resultou no gol do adversário. A torcida não poupou críticas e vaiou Fabiano toda vez que ele pegava na bola. O clima não ficou bom e a alternativa que o clube tinha era emprestá-lo para alguma equipe.

Após a situação, o Internacional consultou o Palmeiras sobre um possível empréstimo. Mattos conversou com Machado, que entendeu o momento do lateral e liberou. Na coletiva após a derrota, o técnico palmeirense garantiu que confiava no jogador e que esperava uma evolução. Não deu tempo. Fabiano está muito perto de fechar com o Internacional e fazer a temporada por lá.

Os valores da transação não foram confirmados.

Comentários

comentários