Roger deve mudar time do Palmeiras para ‘decisão’ no Paulista

0
3439
O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Ituano FC, durante partida válida pela décima segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Novelli Junior.


O técnico Roger Machado saiu muito satisfeito de Itu, interior de São Paulo, neste domingo. O treinador viu sua equipe golear o Ituano por 3 a 0 com time reserva. Somente três titulares estavam em campo.

Após o jogo, Machado disse que fez essa mudança para dar chance para outros atletas. E um jogador que ganhou a chance de ouro foi o meia Gustavo Scarpa, ex-Fluminense. Contratado como um dos grandes reforços da temporada, o atleta não tem decepcionado. Além dos dois gols marcados ontem, mostrou muita obediência tática e posicionamento. Impressionou o chefe.

Nesta segunda, o elenco ganhou folga. Os treinos voltam nesta terça-feira. Antes, o zagueiro Thiago Martins dará coletiva na Academia de Futebol.

Siga nosso canal no YouTube. Clique no botão vermelho

Machado não confirma, mas Willian pode ser sacado do time para a entrada de Scarpa. A ideia é dar mais qualidade no passe no setor ofensivo.

No próximo domingo, o Palmeiras viaja até Novo Horizonte onde encara o Novorizontino pela primeira partida das quartas-de-final da competição estadual. O jogo de volta será na quarta-feira, no Allianz Parque.

Comentários

comentários