FutebolPalmeiras treina forte para pegar o Novorizontino. Veja fotos!

Palmeiras treina forte para pegar o Novorizontino. Veja fotos!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras começou a caminhada para chegar à semifinal do Campeonato Paulista. No sábado, o Verdão encara o Novorizontino em Novo Horizonte e na terça-feira, recebe o jogo de volta. A grande novidade é que o duelo com mando do Verdão será no Pacaembú, e não no Allianz Parque. A arena palmeirense vai sediar um evento e não terá condições de abrir o jogo.

[sm-youtube-subscribe]

O treino
O zagueiro Thiago Martins concedeu coletiva antes do treino e falou sobre diversos pontos. Ressaltou o momento pelo qual está passando e revelou que o trabalho é responsável pela sua postura atualmente. Elogiou o grupo e comentou sobre o mando de campo do Corinthians, que vai jogar praticamente dois jogos em casa, enquanto o Verdão terá viagem pela frente.

O preparador físico Omar Feitosa exigiu bastante dos atletas antes da movimentação com bola. Já no outro campo da Academia, o elenco treinou em campo dividido e misturado. Com o campo traçado com fitas, Machado pediu muito empenho na marcação. Borja marcou bastante e também foi muito exigido.

O lateral Diogo Barbosa treinou normalmente e está muito perto de retorno. Será mais uma opção para o setor.

Confira fotos exclusivas do treino. Crédito: Thiago Gomes | Palmeiras Online

+ Palmeiras