Roger Machado confirma Gustavo Scarpa contra o Novorizontino

O Palmeiras encara o Novorizontino neste sábado, em Novo Horizonte, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Será o primeiro jogo. O segundo ocorre na quarta-feira, no Allianz Parque.

O técnico Roger Machado fechou a delegação que viajará nesta sexta. Depois de treino fechado para a imprensa, o treinador concedeu coletiva e liberou os momentos finais para os jornalistas acompanharem. Entre os assuntos, Roger confirmou que Edu Dracena será relacionado para a partida. Diogo Barbosa? ainda não.

“O Edu vai para o banco para esse jogo. O Diogo ainda não, carece de um pouco mais de treino em função da lesão. O Edu, eu conto com ele, assim como com todos os outros zagueiros. Se estiver bem, vai ter oportunidade. Jogando bem, vai permanecer, porque é jogador experiente, liderança extremamente positiva. Mas também está readquirindo ritmo de jogo, como o Moisés,” admitiu o treinador.

Gustavo Scarpa também viaja
O meia Gustavo Scarpa teve uma má notícia nesta quinta-feira. A liminar que o liberou do Fluminense foi cassada, e o jogador ainda será notificado da decisão. Roger recebeu a notícia, mas garantiu que o Departamento Jurídico do clube autorizou o nome do jogador na lista de relacionados.

“O que o jurídico tem passado para a gente é que até uma segunda ordem o atleta tem condição de jogo. Quero contar com ele até uma segunda posição mais atualizada da situação jurídica do caso,” comentou.

A possibilidade do meia retornar para o Rio de Janeiro é remota.

[sm-youtube-subscribe]