Em vantagem, Palmeiras pega o Santos para garantir vaga na final do Paulistão

0
2615


Hoje é dia de decisão de vaga! A terça-feira chuvosa em São Paulo terá requintes de nervosismo. Palmeiras e Santos se enfrentam no Estádio do Pacaembu pela primeira vaga na final do Campeonato Paulista 2018. O Verdão não chega na decisão desde 2015 quando foi vice-campeão exatamente quando perdeu para o Santos, nos pênaltis, na Vila Belmiro.

A situação é totalmente diferente. Com a melhor campanha da primeira fase, o time de Roger Machado decidirá em casa até a grande decisão. Do outro lado tem Corinthians e São Paulo. No primeiro jogo vitória do time do Morumbi em casa por 1 a 0.

Dúvida
Na vitória palmeirense por 1 a 0 no sábado, o lateral Marcos Rocha deixou o campo alegando cansaço físico. Felipe Melo também não aguentou e saiu. Ficou evidente a queda de rendimento físico do grupo. Para melhorar o processo de recuperação, os atletas treinaram bem leve nesses dois últimos dias. Os titulares só treinaram pênaltis. Caso o Santos vença pelo placar mínimo, a decisão será nas penalidades.

Se Marcos Rocha não tiver condição de jogo, o volante Tchê Tchê deve ser o titular. O Departamento Médico deve confirmar ou não a presença de Rocha na partida momentos antes.

Força da torcida
Mais de 33 mil palmeirenses compraram ingressos de forma antecipada e vão lotar o Pacaembu para empurrar o Verdão rumo à final. Ainda restam alguns poucos ingressos.

O jogo começa às 20h30 e terá transmissão do Premiere FC.

Siga nosso canal no YouTube. Clique no botão vermelho

 

Comentários

comentários