Palmeiras está na decisão do Paulistão 2018

0
5706


Acabou a disputa. Nos pênaltis e de forma heroica, o Palmeiras se classificou para a decisão do Campeonato Paulista 2018. O adversário sairá do jogo entre Corinthians e São Paulo amanhã, em Itaquera.

O Verdão não teve o lateral Marcos Rocha e sentiu falta. Logo aos 13, Sasha entrou na área e contou com a falta de posicionamento do zagueiro, abrindo o placar.

Exatos três minutos depois, o volante Bruno Henrique aproveitou bola de fora da área e acertou chute forte, empatando a partida e levando a galera à loucura.

O Palmeiras não conseguia chegar com precisão na zaga santista, que também não tinha criação. Mas, aos 39, Rodrygo aproveitou outra grande bobeada e soltou a bola de leve no canto de Jaílson, colocando 2 a 1 no placar.

No segundo tempo ambas as equipes sofreram bastante. Roger Machado até tentou colocando Alejandro Guerra, Moisés e Deyverson. Mas as falhas eram constantes. Tchê Tchê errou muitos passes e Deyverson estava visivelmente perdido em campo e sem qualquer condição de tempo de bola.

O jogo prosseguiu para os pênaltis. O Verdão não errou nenhuma cobrança (Dudu, Tchê Tchê, Victor Luiz, Moisés e Guerra). Jaílson, em grande fase, defendeu a bola de Diogo Victor e garantiu o Alviverde na decisão do Estadual.

Os 34 mil palmeirenses, então apreensivos, saíram sorrindo do Pacaembu. Que venha a decisão!

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS (5) 1 X 2 (3) SANTOS

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 27/3/2018 – 20h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares: Herman Brumel Vani e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Público/renda: 34.743 pagantes/R$ 1.327.610,00
Cartões amarelos: Felipe Melo e Willian (PAL), Daniel Guedes, David Braz, Lucas Veríssimo, Eduardo Sasha e Alison (SAN)
Cartões vermelhos: –
Gols: Eduardo Sasha (13’/1ºT) (0-1), Bruno Henrique (16’/1ºT) (1-1), Rodrygo (39’/1ºT) (1-2),
Pênaltis: Dudu (gol), Tchê Tchê (gol), Victor Luis (gol), Moisés (gol) e Guerra (gol) (PAL)
Gabriel (gol), Jean Mota (gol), Diogo Vitor (perdeu), Arthur Gomes (gol) (SAN)

PALMEIRAS: Jailson; Tchê Tchê, Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés, aos 30’/2ºT) e Lucas Lima (Guerra, aos 19’/2ºT); Dudu, Keno e Willian (Deyverson, aos 24’/2ºT). Técnico: Roger Machado.

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato (Leandro Donizete, aos 41’/2ºT) e Rodrygo (Jean Mota, aos 22’/2ºT); Eduardo Sasha (Diogo Vitor, aos 32’/2ºT), Arthur Gomes e Gabigol. Técnico: Jair Ventura.

Comentários

comentários