Palmeiras muda forma de vender produtos pela internet

O Palmeiras é uma grande potência nacional. Seus torcedores, que também são consumidores, compram produtos Alviverdes com certa regularidade. O palmeirense que comprava camisas e artigos do Verdão pela internet vai notar uma diferença nos próximos meses.

A loja oficial Mundo Palmeiras, que era turbinada pela Netshoes, vai ser internalizada. O próprio clube fará a gestão das vendas pela internet. Não haverá mais intermediário no caminho.

O ponto positivo é que o próprio Palmeiras fará a gestão e terá acesso aos números reais das transações, conseguindo mensurar exatamente o lucro e receita das vendas online.

O ponto negativo é que perderá a tecnologia de uma grande empresa no cenário do e-commerce, que já entende todos os passos, estratégias e possíveis ‘gaps’ do processo de comercialização online.

A ‘Palmeiras Store’ ainda não foi lançada e o clube corre para inaugurar a loja. A ideia é não perder o ‘timming’ das possíveis finais do Paulistão 2018. Se o Palmeiras confirmar a classificação hoje, fará a decisão contra Corinthians ou São Paulo.

[sm-youtube-subscribe]

https://www.youtube.com/watch?v=w_zRLjz-e9c&t=3s