Roger não revela Palmeiras e mantém dúvida sobre retorno de Marcos Rocha

Treinador aguarda evolução do lateral e diz que pode mudar estratégia para a primeira final.

O torcedor do Palmeiras só vai saber a equipe que entra em campo neste sábado contra o Corinthians, em Itaquera, minutos antes do pontapé inicial da primeira final do Campeonato Paulista. Em entrevisa coletiva nesta segunda-feira, na Academia, Roger Machado e deixou aberta a possibilidade de mudanças entre os titulares.

Miguel Borja, que foi desfalque nas últimas três partidas por ter participado de amistosos com a seleção colombiana na Europa, está de volta e será relacionado. Ele vinha sendo substituído por Keno no ataque palmeirense.

– Obviamente que a escalação a gente tem definida, mas para fazer manutenção do mistério e da estratégia vamos confirmar amanhã. Pode ser com Willian, Keno, retorno do Miguel. Primeiro jogo de dois jogos da decisão, pode ser com estratégia diferente. Já decidi, mas vou levar até o jogo – afirmou o treinador palmeirense.

Questionado sobre a recuperação de Marcos Rocha, Roger afirmou aguardar a evolução do atleta até sábado. Ele não enfrentou o Santos na última terça-feira por causa de dores musculares, mas internamente há otimismo em relação ao retorno do lateral ao time.

– Marcos fez trabalhos à parte, uma pequena parte conosco. Temos de ver amanhã a utilização dele no clássico. Quero contar – disse.

O treinamento do Palmeiras desta sexta-feira foi fechado para a imprensa, que só teve a entrada liberada na Academia quando a maioria dos atletas já havia deixado o gramado. Na entrada principal do local, centenas de torcedores fizeram festa e deram apoio ao time na véspera da primeira final do Campeonato Paulista.