Completo, Palmeiras começa busca pelo título estadual de 2018

0
4483


A cidade vai parar. Corinthians e Palmeiras se enfrentam na arena de Itaquera, Zona Leste de São Paulo, pela primeira decisão do Campeonato Paulista. O jogo começa às 16h30.

O Palmeiras se preparou para a final e tem um ingrediente de motivação à mais. No último clássico por lá, derrota por 2 a 0 e uma série de provocações e declarações atravessadas de jogadores rivais. O goleiro Jaílson disse após a partida que sempre que tem duelo lá alguma coisa acontece a favor do rival. A fala do goleiro palmeirense é válida.

O técnico Roger Machado fechou o último treino e não declarou quem joga. O lateral Marcos Rocha deve assumir a lateral após se recuperar de desgaste muscular. Miguel Borja, centroavante, volta ao time titular após defender a seleção colombiana. Keno volta para o banco de reservas, assim como o improvisado Tchê Tchê.

A torcida do Palmeiras foi até a entrada da Academia de Futebol e fez uma grande festa. Os atletas estão conscientes do que é essa final e o que ela representa para o torcedor. Agora é só esperar pela bola rolando na Zona Leste e torcer por uma boa vitória palmeirense.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x PALMEIRAS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 31 de março de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Danilo Ricardo e Miguel Cataneo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson
Técnico: Fábio Carille

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha (Tchê Tchê), Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Dudu, Bruno Henrique, Lucas Lima e Willian; Borja (Keno)
Técnico: Roger Machado

Comentários

comentários