Victor Luis tem sobrecarga muscular, mas exame descarta lesão

Victor Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras.
Victor Luis, lateral-esquerdo do Palmeiras.

Lateral-esquerdo sentiu a perna esquerda no segundo tempo do Dérbi deste sábado e teve de passar por exames. Ele não deve enfrentar o Alianza Lima na terça-feira

Substituído no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, sábado, o lateral-esquerdo Victor Luis passou por exames que descartaram a existência de uma lesão muscular. O camisa 26 do Palmeiras, no entanto, sofre com uma sobrecarga no tendão do adutor da perna esquerda.

Ele deve ficar fora do jogo contra o Alianza Lima, às 21h30 de terça-feira, pela Libertadores, para conseguir se recuperar a tempo de disputar o segundo jogo da decisão estadual.

Diogo Barbosa, que fez sua estreia pelo Palmeiras ao substituí-lo em Itaquera, tem boas chances de receber sua primeira oportunidade como titular da equipe no confronto com os peruanos. A outra opção seria Michel Bastos, que ficou no banco contra o Corinthians.

Outro jogador substituído no Dérbi por questões físicas foi Bruno Henrique, mas o volante teve apenas câimbra. Mesmo assim, há chances de que ele seja poupado contra o Alianza, já que foi titular nos últimos nove jogos.