Na Argentina, Polícia fará bafômetro na entrada de La Bombonera

Bandeirão do Palmeiras
Bandeirão do Palmeiras

O torcedor do Palmeiras que viajou para Buenos Aires para acompanhar o jogo do Verdão contra o Boca Juniors encontrará uma grande novidade.

De acordo com o site oficial do Verdão, a Polícia local fará bafômetro com todos os torcedores. Quem for flagrado com níveis alcoólicos acima do normal, será vetado e terá entrada proibida.

O Alviverde também recomenda que quem ficou sem ingresso não fique nas redondezas do estádio argentino.

Confira as outras recomendações aqui

Informações para o acesso ao estádio:

– Os torcedores não poderão entrar no estádio com artefato pirotécnico (fumaça, sinalizadores, foguetes e rojões) e mastros de bandeiras, ambos proibidos pela Conmebol e pelo policiamento local.

– Todos os torcedores serão submetidos ao bafômetro na entrada do estádio. Aqueles que apresentarem alto teor alcoólico não ingressarão no estádio.

Sem venda de ingressos para torcida do Palmeiras

Todos os ingressos para a torcida do Palmeiras já estão esgotados e não haverá venda de bilhetes no estádio La Bombonera no dia do jogo.

IMPORTANTE: Aos torcedores que não conseguiram ingressos, recomenda-se que não permaneçam nos arredores do estádio no dia do duelo com Boca.

No último dia 18, a carga mínima de dois mil ingressos, estabelecida pelo regulamento da competição, foi integralmente comercializada nas bilheterias do Allianz Parque e na bilheteria interna do clube social (apenas para associados), fazendo com que o Palmeiras reforçasse o pedido de um número extra de entradas para a torcida palestrina, solicitação que já havia sido feita antes mesmo do início das vendas em São Paulo. O pedido foi negado pelo time argentino por questões de segurança.