O Palmeiras terá mais um duelo histórico pela Copa Libertadores. Nesta quarta-feira (25), às 21h45, o Verdão encara o Boca Juniors no estádio de La Bombonera, Argentina.

O time comandado por Roger Machado vem de vitória contra o Internacional. Com gol de Dudu, somou seus primeiros três pontos na competição nacional. Já pela competição sulamericana, a equipe é líder do seu grupo e pode deixar a classificação encaminhada se vencer hoje.

Já em Buenos Aires, Edu Dracena, provável titular, ressaltou a importância do jogo e garantiu que o Palmeiras não ficará apenas na defensiva.

“O Palmeiras vai entrar para jogar de igual para igual, não viemos para ficar na defesa. Assim como o Boca conseguiu um bom resultado em São Paulo, podemos fazer o mesmo aqui. Vai ser um grande jogo, com estádio lotado”, comentou.

Polêmica contornada
O atacante Dudu foi alvo de protesto de um único torcedor. Desde que chegou na Argentina até a saída para reconhecimento do gramado, o atacante recebeu xingamentos e críticas. O volante Felipe Melo interviu e conversou com o torcedor tentando contornar e entender o que estava acontecendo.

Contra o Inter, ao marcar o gol, Dudu preferiu não comemorar e irritou parte dos palmeirenses. A revolta do jogador é uma resposta para palmeirenses que o criticam nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS X PALMEIRAS

Data: 25 de abril de 2018, quarta-feira
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tomar (CHI)
Assistentes: Claudio Rios (CHI) e José Retamal (CHI)

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Vergini, Magallán e Mas; Nández, Sebastián Pérez e Pablo Pérez; Carlos Tevez, Pavón e Ábila
Técnico: Guillermo Schelotto

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Babosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja
Técnico: Roger Machado