Palmeiras empresta Juninho para o Galo e Michel Bastos para o Sport

Dupla foi liberada por empréstimo até o fim do ano. Michel Bastos, que tem contrato somente até dezembro com o Palmeiras, não deve mais retornar.

0
5204


O Palmeiras liberou dois jogadores por empréstimo até o fim de 2018 nesta sexta-feira: o zagueiro Juninho irá para o Atlético-MG, enquanto o meia Michel Bastos jogará no Sport Recife.

Juninho, contratado do Coritiba por R$ 10 milhões no ano passado, ainda tem contrato com o Verdão até abril de 2022. Apesar de não ter jogado bem quando foi acionado, ele sempre foi tratado pela diretoria como uma aposta para o futuro. O jovem está com 23 anos e acumula 25 jogos pelo clube, só três em 2018.

Trata-se do quarto atleta palmeirense a ser emprestado ao Galo. Os outros são Róger Guedes, Arouca e Erik. O regulamento do Brasileirão estipula um limite de três atletas emprestados de um mesmo clube, mas começando a contar apenas após o início do campeonato. Os outros três foram cedidos no início do ano.

Michel Bastos, por outro lado, deve encerrar sua passagem pelo Palmeiras de forma definitiva, já que tem contrato somente até dezembro deste ano. Aos 34 anos, ele chegou a ser titular na lateral esquerda em seis jogos desta temporada, mas perdeu espaço para Victor Luis e Diogo Barbosa e era uma das últimas opções para o meio de campo. Ao todo, fez 44 jogos pelo clube e dois gols.

Comentários

comentários