Palmeiras encerra preparação e Guerra treina em separado

0
5187


Técnico Roger Machado pode poupar os atletas mais desgastados fisicamente (Foto: Cesar Greco/Divulgação)
O Palmeiras encerrou a preparação para enfrentar a Chapecoense com um treinamento fechado à imprensa durante a manhã deste sábado. Na Academia de Futebol, o meia Alejandro Guerra, em processo de transição física, trabalhou em separado dos companheiros.

De acordo com informações do site oficial do Palmeiras, o técnico Roger Machado e sua comissão começaram o dia com aprimoramento de bolas aéreas. Em seguida, o elenco, dividido por posições, realizou jogadas específicas e simulações de jogo. Por fim, o grupo aperfeiçoou finalizações.

O venezuelano Guerra, em recuperação de um problema no quadril, deu sequência ao processo de transição física sob o comando do preparador Thiago Maldonado. O meio-campista trabalhou com bola, mas em separado do restante do elenco.

Após a desgastante vitória sobre o Boca Juniors, os atletas mais desgastados podem ser poupados. O zagueiro Edu Dracena, o meio-campista Bruno Henrique e o centroavante Miguel Borja têm chance de ficar fora. Assim como os laterais Marcos Rocha e Diogo Barbosa.

Os atletas relacionados almoçaram no refeitório do centro de excelência e iniciaram o período de concentração. O confronto entre Palmeiras e Chapecoense está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

comentários