Palmeiras vira a chave e retoma caminhada no Brasileiro contra o Corinthians

0
2264


O Palmeiras encara o Corinthians neste domingo em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A polêmica sobre a final do Campeonato Paulista ainda não acabou. A diretoria palmeirense luta nos tribunais para comprovar que houve interferência externa. A CBF, por meio do STJD, já foi acionada na semana passada e ainda deve se pronunciar sobre o caso.

O técnico Roger Machado evitou polêmica sobre o assunto e focou no time que entrará em campo hoje. Além disso, reafirmou a vontade de ver o clássico ser resolvido apenas dentro de campo. “Vamos acreditar que o árbitro fará o melhor e que, assim, tenha a condução da partida de uma forma que dentro de campo não interfira no resultado final do jogo”, comentou.

Machado fechou seus dois últimos treinos, mas confirmou o time que entrará em campo. Felipe Melo, suspenso, dará lugar ao experiente Thiago Santos.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X PALMEIRAS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 13 de maio de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CORINTHIANS: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero
Técnico: Fábio Carille

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja
Técnico: Roger Machado

Comentários

comentários