Borja leva a melhor e supera Gabriel Jesus no Palmeiras

0
3370


Parece incrível. Parece mentira. Mas não é. O centroavante Miguel Borja, criticado, odiado e ao mesmo tempo amado pela torcida do Palmeiras, superou os números de Gabriel Jesus (atual atacante do Manchester City e titular absoluto da seleção brasileira).

Ao deixar o Allianz Parque ontem, palco onde marcou três gols, exatamente o placar da vitória palmeirense contra o Barranquilla, o centroavante falou.

“O Borja deste ano tem sido muito diferente do Borja do ano passado. Agora, já conheço melhor meus companheiros, já sei o que o professor (Roger Machado) quer. O atacante precisa ter a confiança de todos, e o professor me dá”, comentou.

Borja tem 24 gols em 65 partidas, o que lhe confere uma média de 0,37. Quando decretou e confirmou sua saída do Palmeiras, Jesus alcançou 0,34 de média, fazendo 28 gols em 83 jogos.

Roger Machado deu a receita para Borja ser letal em campo.

“O Miguel (Borja) todos nós aprendemos a conhecer e sabemos que, para ser o artilheiro que a gente deseja, precisa ser municiado. Nos jogos em que a gente não cria, ele acaba passando em branco”, comentou.

A vitória de ontem contra o Barranquilla conferiu ao Palmeiras a melhor campanha da primeira fase da competição. Ou seja, o Verdão decidirá todas as partidas do torneio continental em casa.

Comentários

comentários