Prass revela sondagens para deixar o Palmeiras e disse que já deu resposta

Fernando Prass, ex-goleiro do Palmeiras
Fernando Prass, ex-goleiro do Palmeiras

Fernando Prass é um dos ídolos da história recente do Palmeiras. Chegou durante a disputa da Série B, em 2013, e desde então se consolidou no gol palmeirense. Em 2015 foi um dos responsáveis pela heroica conquista da Copa do Brasil contra o Santos. Bateu o último pênalti que garantiu o tricampeonato da competição ao clube.

Contra o Barranquilla nesta quarta-feira, Prass voltou ao gol palmeirense por uma escolha do técnico Roger Machado. Jaílson, titular, foi poupado. E Prass voltou a ser sombra na posição.

“Óbvio que todo mundo quer jogar, eu mais do que ninguém me acostumei a isso, mas vou pensar (no futuro) só no fim do ano. Tive algumas conversas no meio do ano, mas deixei bem claro ao Pepinho (seu empresário) que minha ideia não é quebrar meu vínculo com o Palmeiras. Entrei no barco no começo e vou neste barco até o fim da viagem,” comentou o goleiro.

Machado tem três goleiros no elenco e conta com uma quarta opção. Jaílson é o titular, seguido por Weverton e Fernando Prass que revezam na posição. Daniel Fuzato, que tem contrato até dezembro, é a última possibilidade na meta palmeirense.

[team_standings id=”89489″ title=”Classificação Libertadores 2018 | Grupo 8″ number=”5″ columns=”p,w,d,l,f,a,gd,pts” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”]