Verdão se reapresenta após vitória na Libertadores; titulares fazem recovery

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta quinta-feira (17), na Academia de Futebol, após a vitória por 3 a 1 sobre o Junior Barranquilla-COL, na quarta (16), pela fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Os jogadores que não atuaram ou participaram de pouco tempo do duelo no Allianz Parque foram a campo e fizeram três trabalhos técnicos diferentes. As ênfases foram marcação, posse de bola, troca de passes rápida, entre outras coisas.

Os titulares realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, como o atacante Borja. O colombiano, com os três tentos de quarta (foi, inclusive, o primeiro hat-trick do Allianz Parque), tornou-se o atleta estrangeiro do Verdão mais artilheiro na história do torneio continental, com seis bolas na rede. O segundo é o paraguaio Arce, com cinco.

Ao todo, o camisa 9 palestrino soma 65 embates e 24 gols pelo Maior Campeão do Brasil – em 2018, são 22 duelos e 14 tentos. No momento, ele é o terceiro maior artilheiro do país (considerando os times da Série A), atrás apenas de Artur, do Ceará (com 17), e Neilton, do Vitória (com 15).

O Alviverde volta a treinar na tarde desta sexta (18), às 15h30. Apenas o aquecimento será liberado para imagens.