Com Fernando e Papagaio, elenco inicia preparação visando América-MG

Rafael Papagaio, jogador do Palmeiras
Rafael Papagaio, jogador do Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (21), na Academia de Futebol, após ter vencido o Bahia por 3 a 0, no sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro. As novidades do treino foram os jovens do Sub-20 Papagaio e Fernando.

Os atacantes farão intercâmbio com o Profissional por conta da convocação do colombiano Borja para sua seleção em preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Suspenso contra o Bahia, Dudu também trabalhou com os companheiros. As movimentações do dia foram técnicas e em campo reduzido.

Os titulares da última partida fizeram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

O Verdão volta a treinar nesta terça (22), às 15h30. Apenas o aquecimento será aberto para imagens. Às 14h30, Willian concederá entrevista coletiva. O camisa 29 palestrino soma 82 duelos e 24 bolas na rede pelo clube. A última, inclusive, foi no último triunfo pelo Brasileirão.

Além disso, por conta do embate diante do rival baiano, o atacante se isolou como o atleta do time com mais jogos na temporada (29). Dudu é o segundo, com 28.

O Maior Campeão do Brasil enfrenta nesta quarta (23) o América-MG no Allianz Parque, às 21h45, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Palmeiras venceu por 2 a 1, com gols de Borja e Keno.