Jogo entre Palmeiras e Sport pode mudar de horário ou data

A crise dos caminhoneiros pode provocar mudanças na Série A do Brasileirão. Em greve, os motoristas não estão entregando alguns produtos de primeira necessidade. Diversos aeroportos estão sem combustíveis. O aeroporto de Pernambuco, por exemplo, passou por problemas de abastecimento.

O Sport vai chegar em São Paulo após às 18h. O voo está marcado para 16h e estava previamente agendado para 13h30. A mudança de horário prejudicou a logística do time rubro negro.

“Pedimos solicitação à CBF e ainda estamos esperando a resposta. Queremos que a data ou o horário do jogo seja modificado porque essa crise acabou nos pegando também e tudo foi atrasado. Agora estamos esperando a resposta,” disse Klauss Câmara, executivo do Sport.

Palmeiras treina normalmente e aguarda o jogo

Pelos lados do Verdão nenhuma mudança. A diretoria espera e se programa para colocar o time em campo neste sábado às 19h. Dudu, que seria desfalque certo por estar na pré lista da convocação para a Copa do Mundo, foi liberado e pode jogar.

Outra novidade é o retorno do meia Moisés aos treinos. A recuperação estava prevista para finalizar após a disputa do Mundial, mas o meia pode voltar antes.