Moisés tem recuperação acelerada e deve voltar antes do prazo no Palmeiras

A lesão de Alejandro Guerra jogou um balde de água fria no Palmeiras e na comissão técnica. Guerra era um dos candidatos a substituir o meia Lucas Lima, mas terá que passar por cirurgia no pé esquerdo e desfalcará o elenco por três meses.

No entanto, Lucas Lima não está livre de ‘sombras’. O meia Moisés, que tinha recuperação agendada entre quatro e seis semanas, deve voltar antes do prazo. Treinou normalmente e esteve em campo durante todo o coletivo nesta segunda-feira. Roger Machado ficou surpreso e já deve contar com a presença do ‘profeta’ antes mesmo da parada da Copa do Mundo.

Lucas Lima no banco?

Lucas Lima foi vaiado ao deixar o gramado contra o Sport. A entrada de Hyoran, e o gol marcado por ele, também viraram sombras para o jogador. Desde que chegou após discussão com o Santos, o meia não mostrou grande futebol e não manteve regularidade. Contra o Boca, na vitória por 2 a 0, foi um raro jogo onde mostrou parte do seu futebol.

Nesta quarta-feira contra o Cruzeiro em Minas, Lima deve ser banco. Hyoran deve assumir a titularidade e começar a partida.