Frio, Palmeiras perde para o Cruzeiro e Roger balança

O jogador Antonio Carlos, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Thiago Neves, do Cruzeiro EC, durante partida válida pela oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio do Mineirão.

O Palmeiras foi até Minas e perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0. O resultado fez o time despencar da tabela e mostrou algumas fragilidades.

O técnico Roger Machado não inventou na escalação. Manteve Lucas Lima e colocou Willian na vaga de Borja. O primeiro tempo foi muito ruim para os dois clubes, mas o time anfitrião deixou o gramado com ligeira vantagem.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou pior. Não armou jogadas, não se esforçou e viu o adversário marcar. Edu Dracena tentou tirar de letra, errou e Rafael Sóbis fez gol ‘câmera lenta”, apenas soltando a bola no canto de Jaílson.

Machado colocou Hyoran e Deyverson, mas não surtiu efeito. A derrota foi confirmada.

Pressão

Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras soltaram a voz em cima do treinador e do elenco. Roger deixou o Mineirão muito pressionado e com a prerrogativa de ter que vencer o São Paulo no sábado. Qualquer resultado fora da vitória, o treinador corre sérios riscos de receber cartão vermelho no Verdão.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de maio de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)
Cartões amarelos: Thiago Neves e Ariel Cabral (CRU); Willian, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Antônio Carlos e Thiago Santos (PAL)
Gol:
CRUZEIRO: Rafael Sóbis, aos 23 minutos do 2º Tempo

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva (Ariel Cabral), Romero, Robinho e Thiago Neves (Bruno Silva); Rafael Sóbis e Sassá (Raniel)
Técnico: Mano Menezes.

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Dudu (Moisés), Keno e Willian (Deyverson)
Técnico: Roger Machado