Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.
Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras.

O Palmeiras venceu o São Paulo por 3 a 1 e melhorou sua posição no Brasileirão. Com 14 pontos, o time atingiu a sexta colocação.

A vitória veio em bom momento. Foram três jogos sem triunfos e a pressão em cima do técnico Roger Machado já tinha aumentado consideravelmente. Os três pontos trouxeram um pouco de paz.

Mais saídas?

O presidente Maurício Galiotte conversou com um veículo de imprensa nesta segunda-feira e garantiu que se chegar proposta de fora, e for viável, será analisada.

“Nosso objetivo é segurar os maiores talentos. Nosso grupo tem grandes nomes, o objetivo é segurar os jogadores até o final da temporada, na sequência da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileiro. Mas tem fatores que a gente não consegue controlar. Se, talvez, tiver propostas irrecusáveis, nós temos de avaliar“, comentou.

Galiotte também confirmou a proximidade da saída do volante Tchê Tchê. A situação de Roger Guedes também deve ser definida.

“Temos propostas. Tem a situação do Tchê Tchê, praticamente definida. Tem outros atletas também com propostas. Temos de avaliar de avaliar, ponderar e estudar para fazer o melhor para todos“, finalizou.