Palmeiras admite negociar com Fluminense por Scarpa

O jogador Gustavo Scarpa, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Ituano FC, durante partida válida pela décima segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Novelli Junior.

O meia Gustavo Scarpa recebeu uma péssima notícia na noite desta segunda-feira. Em primeira instância, a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho, negou o pedido do meia. Ou seja, ele segue preso ao Fluminense. Os advogados prometem recorrer em segunda instância.

Scarpa não joga desde março. Anunciado oficialmente como reforço do Palmeiras, jogou pouco. Logo foi proibido pela Justiça de atuar. Olhando para o caso, a diretoria palmeirense já admite negociar valores e jogadores com o clube carioca para liberar de vez Scarpa.

O técnico Abel Braga afirmou publicamente que gostaria do meia Hyoran e do atacante Roger Guedes. Hyoran assumiu a titularidade no time de Roger Machado e dificilmente será liberado. Guedes tem proposta dos Emirados Árabes e também é carta fora do baralho.

Com a ajuda da Crefisa, o Palmeiras deve oferecer dois jogadores que não estão sendo utilizados e uma quantia em dinheiro.

Nesta quarta-feira, o Alviverde recebe o Flamengo no Allianz Parque e fecha o turno ‘pré Copa’.