O jogador Róger Guedes, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do EC Vitória, durante partida válida pela décima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O Palmeiras enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O jogo é válido pela décima segunda rodada da competição e será o último antes da Copa do Mundo da Rússia. O Verdão só voltará a campo em julho, contra o Santos, no Pacaembu. Contra o Ceará fora de casa, empate em 2 a 2.

Além da preocupação com os cariocas, o Palmeiras também precisa resolver algumas coisas fora das quatro linhas. Um dos assuntos que está mexendo com o clube é a venda do atacante Roger Guedes para o futebol árabe. Paulo Pitombeira, agente de Guedes, está na Suíça e passará pelos Emirados para colher as propostas.

Reunião marcada

Na próxima semana, Pitombeira se reúne com o Palmeiras, Criciúma e Atlético Mineiro. O time mineiro é o único que ainda tenta fazer o jogador permanecer no Brasil. Artilheiro do Brasileiro, Guedes tem mínima chance de ficar até dezembro.

O Palmeiras espera receber, no mínimo, R$ 15 milhões. Os mineiros tem direito a 10% do montante. Refere-se à taxa de vitrine. O Criciúma também tem participação.

Três clubes dos Emirados querem Roger Guedes. O Al Wheda, que recentemente levou o técnico Fábio Carrile, é o que mais se aproxima do acerto. O clube quer pagar R$ 26,2 milhões para contar com o jogador.

O volante Tchê Tchê também foi vendido. Concedeu coletiva se despedindo nesta terça e vai defender as cores do Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Comentários

comentários