O jogador Victor Luis, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Serginho, do Botafogo FC, durante partida válida pela segunda rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, no Estádio Santa Cruz.

O Palmeiras empatou com o Flamengo em 1 a 1 ontem no Allianz Parque. Logo depois do jogo, a torcida elegeu alguns vilões.

O goleiro Jaílson foi um deles. Palmeirenses apontaram a saída e bola do goleiro como um dos motivos do empate. O lateral Victor Luiz também foi criticado.

Victor aproveitou o espaço nas redes sociais para revelar lesão durante a partida. O jogador travou a coluna em lance com adversário e sentiu dores durante a segunda etapa. Ainda assim permaneceu em campo.

Confira a postagem do palmeirense:

Quando vencemos jogos venho aqui agradecer a todos pelo apoio.hoje Sou homem para vir aqui falar que para mim principalmente foi um empate com sabor amargo de derrota, sou homem para reconhecer os meus erros e aceito criticas pq é com elas que melhoro e vou crescer!! Não é desculpa mais acabei ficando em campo depois de travar a coluna para tentar ajudar com o meu melhor os meus companheiros!! Sao com erros que aprendemos e amadurecemos! Os nossos objetivos vamos alcançar juntos e eu continuarei dando a vida por essa instituição que me abraça como um filho!! Obrigado por todas mensagens, pois continuarei lutando e amando nosso PALMEIRAS cada dia mais!! 🙏🏼 é apenas oq estou sentindo no coração !!

Uma publicação compartilhada por Victor Luis Chuab Zamblauskas (@victor.luis16) em