Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras
Alexandre Mattos, executivo de futebol do Palmeiras

O Palmeiras se reapresenta na próxima semana e viaja para o Panamá. Por lá vai disputar um torneio amistoso e mostrará a marca alviverde pelo mundo. A ideia é expandir mais as cores palestrinas. A viagem foi paga pelo organizador.

Alexandre Mattos, executivo de futebol, viajará com o elenco e, de lá, vai para a Europa. Vai buscar e negociar dois reforços. Os nomes não foram divulgados. Um zagueiro e um centroavante serão os alvos do executivo palmeirense.

Mattos também tem alguns nomes na América do Sul. Já iniciou as conversas, mas ainda não avançou. Esperou terminar o período pré Copa para conversar com Roger Machado e entender certamente as necessidades.

Foco no Scarpa

O Palmeiras quer resolver logo o assunto Gustavo Scarpa. Está disposto a oferecer dinheiro e jogadores em troca. O Fluminense pediu Hyoran e Roger Guedes. Ambos os nomes já foram negados pelo Palmeiras.

Jean pode ser envolvido na negociação. Sem espaço no clube e após algumas lesões, o atleta deve virar moeda de troca. O Alviverde quer resolver o assunto durante o Mundial para poder contar com o meia já no retorno contra o Santos, dia 19, no Pacaembu.