Scarpa recebe orientação de Roger Machado

O Palmeiras não quer mais esperar para confirmar o meia Gustavo Scarpa. Na próxima semana a delegação viaja para o Panamá onde participará de torneio amistoso. O evento trará oportunidades para o técnico Roger Machado fazer testes e modificar a equipe visando a sequência da temporada.

Scarpa não viaja. Está vinculado ao Fluminense após perder o processo em primeira instância. Ao saber do resultado no tribunal, a diretoria palmeirense já iniciou conversa interna para fazer proposta aos cariocas. A ideia do Alviverde é oferecer uma quantia em dinheiro e dois jogadores. Jean está na lista.

Rapidez

Roger sabe que Scarpa não viaja para o Panamá, mas recebeu uma boa notícia: o caso pode ser resolvido ainda em junho. Alexandre Mattos, executivo de futebol, deve se reunir com representantes cariocas na próxima semana e mostrar a proposta. O Fluminense sabe que Scarpa não joga mais no Rio e uma proposta, sem dúvida, será bem vinda. Ainda mais se envolver recursos financeiros, já que os cariocas atravessam uma grave crise nos cofres.

Após a reunião, Mattos viaja para a Europa onde tem alguns compromissos. O objetivo é voltar com um centroavante e um zagueiro na bagagem. Ou, pelo menos, deixar tudo encaminhado.