A segunda edição do Dia de Craque, do Allianz Parque, vai rolar no dia 8 de julho.

No dia 8 de julho, o Allianz Parque sediará mais um Dia de Craque. Essa é apenas a segunda vez na história que a Arena oferece sua mega-estrutura para os torcedores viverem a experiência de tornarem-se jogadores por um dia. Além disso, ídolos da história alviverde como Ademir da Guia, Amaral e César Sampaio já têm presenças confirmadas no grande evento.

Os ex-jogadores do Verdão serão os técnicos da equipe. César Sampaio comandará um grupo; Amaral o outro; e Ademir da Guia, com sua divindade, irá auxiliar ambos com os conselhos de quem entende muito de futebol.

GARANTA JÁ O SEU LUGAR. CLIQUE AQUI

Para garantir uma vaga em um dos times, os palmeirenses devem acessar o site diadecraque.com.br e seguir o passo a passo. Os participantes, além de jogar por 40 minutos na arena mais moderna da América Latina, poderão usufruir de toda a estrutura que o Allianz Parque oferece aos atletas profissionais.

Ou seja, eles passarão pela Zona Mista, usarão um uniforme personalizado – com nome e números desejados –, ouvir as preleções dos treinadores no vestiário, subir ao campo ao som do hino nacional e conceder entrevista coletiva na sala de imprensa Joelmir Beting, mesmo local onde Roger Machado conversa com os jornalistas após as partidas.

Cada torcedor poderá ainda trazer quatro convidados para assistir à partida e dar aquela moral para seu time. Caso o participante queira trazer um número maior de pessoas, ele tem a possibilidade de comprar mais ingressos avulsos.

No pós-evento, os participantes levarão fotos profissionais da cobertura do evento, além de um vídeo com os melhores momentos do embate – e tudo isso narrado por Alex Muller, jornalista, locutor esportivo e palmeirense.

Primeira edição

Em 11 de março deste ano, Edmundo e Zinho foram os técnicos dos times azul e branco. Foram 9 jogos ao longo de todo o domingo – e mais de 2 mil pessoas passaram pela Casa do Verdão. “Passar um domingo inteiro aqui no Allianz Parque não tem preço, para mim esse lugar ainda é o antigo Parque Antártica, onde eu fui muitas vezes feliz, então entrar aqui me traz uma atmosfera muito boa”, agradeceu o Animal. Já Zinho, ressaltou a parceria com Edmundo, “foi maravilhoso o Dia de Craque e fazer esse evento com ele (Edmundo) foi muito gratificante”.

Nós participamos

O Palmeiras Online acompanhou o primeiro Dia de Craque. Foi um dia simplesmente espetacular. Treinamos ao lado de Ademir da Guia. Recebemos passes dele. Momento mais do que especial e guardado para sempre na memória.

GARANTA JÁ O SEU LUGAR. CLIQUE AQUI

Comentários

comentários