O técnico Roger Machado, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Ceará SC, durante partida válida pela décima primeira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Castelão.

O Palmeiras terá cinco retornos de jogadores emprestados. Entre eles dois velhos conhecidos da torcida: o zagueiro Fernando Tobio e o atacante Pablo Mouche.

Ambos foram contratados no ano do centenário, em 2014, na gestão do presidente Paulo Nobre. Fernando Tobio veio como possível solução para o setor defensivo. Teve boas oportunidades, foi titular por um tempo mas acabou sucumbindo. Emprestado para o Boca Juniors e outras equipes, Tobio não teve mais chances no Verdão.

O momento agora é outro. O zagueiro argentino deve ganhar mais chances com o técnico Roger Machado e incorporar o elenco. Alexandre Mattos, executivo de futebol, conversará com Machado na viagem para o Panamá para entender o momento. Existe grande chance de Tobio ser reintegrado ao elenco e participar dos amistosos.

Antônio Carlos, Edu Dracena, Luan, Thiago Martins e Emerson Santos são os jogadores da posição atualmente disponíveis no elenco.